Depois de a esmagadora maioria do povo eleitor Português ter votado em
partidos que estavam, manifestamente, contra a sua política; depois de estar em “minoria
absoluta” e mesmo assim comemorado… Mesmo depois disto tudo, Passos, Portas e
companhia, queria fazer de conta que nada tinha acontecido e tudo continuaria
como antes, ou seja, austeridade, arrogância e autoritarismo no lombo dos
portugueses. E depois
querem que chamemos de “democratas”, a quem quer governar, todo um povo, com uma
minoria de votos?
Merdocratas e merdocracias
-
*Em grandes parangonas aparece a notícia, crime rotineiro a que as
merdocracias já nos habituaram e com as quais muitas boas almas convivem.
Matar cr...
Há 6 horas














