"EU FICARIA COM O PETRÓLEO" - A VERDADE DE DONALD TRUMP


Donald Trump, o desbocado Donald Trump, no seu estilo inconfundível, disse o que os políticos Estado Unidenses pensam, mas raramente têm coragem de dizer: "Eu ficaria com o Petróleo".

Disse-o a propósito da sua sugestão para combater o ISIS: tomar-lhe os campos de petróleo iraquianos (da Síria não falou; dessa nem ele fala) e usar esse dinheiro para financiar a operação militar que executaria tal operação. Depois, disse ainda, "usaria o dinheiro para tomar conta (take care) dos - pobres, n.d.r. - veteranos de guerra.  O jornalista da CNN, sempre cordado, de forma muito envergonhada perguntou: "e esse petróleo não deveria ser entregue aos Iraquianos"?

E foi aqui que Donald Trump disse o que pensam - e fazem - os políticos dos EUA desde que me conheço (pelo menos): "dar-lhes-íamos uma parte, talvez, mas a maior parte ficaria para nós"!

E quem fala verdade não merece castigo! Este pelo menos diz o que pensa! 

Livrem-nos de um mundo gerido por um escroque destes... Pensem em Bush elevado ao quadrado e têm Trump. Lembram-se de Rumshfeldt, o político mais sinistro da história contemporânea? Bem... Não consigo imaginar pior!
Reacções:

0 comentários: