OE 2014 - a vampirada mor

"A banca portuguesa está com muitas dificuldades, tem milhões de prejuízo todos os anos". Esta foi a justificação que o vampiro arnaut arranjou para explicar o facto de a banca portuguesa apenas contribuir com 50 milhões de euros (por oposição aos 800 milhões dos reformados da CGA) para o Orçamento de 2014.

Com a ofensiva e pornográfica desproporção à vista, a sangessuga arnaut, no seu frente a frente na sic noticias, optou por explicar esta falta de vergonha com a pena que sente da banca portuguesa. 

Eu tenho pena que, a pena que arnaut tem da banca não se reflicta, minimamente, em qualquer acrescento financeiro para os reformados e pensionistas da CGA. Poderíamos ser levados a pensar que, como arnaut tem pena da banca pelos milhões de prejuízo que a banca dá, o seu sentimento em relação ao prejuízo astronómico que qualquer cidadão português tem com este governo, se reflectisse em compreensão, em justiça, compaixão e honestidade da sua parte. Puro engano. Pura perda de tempo!

A ideia de que não pode tirar mais do 50 milhões à banca, mas pode tirar 800 milhões aos reformados da CGA, é imagem de marca deste vampírico governo que nos calhou em azar. E o problema maior de todos é que, depois de nos sugarem todo o sangue monetário que podiam, depois de colocarem na banca 21 mil milhões de euros, estas sanguessugas ainda acham que o povo está mais rico do que a banca.

Aliás, contentemos-nos por, na visão de arnaut, que ontem se assumiu como porta vez deste "dracúleo" desgoverno, os reformados da CGA serem 16 vezes mais ricos do que a banca nacional. Se esta pretensa riqueza não resultar em qualquer acrescentamento nos nossos bolsos, pelo menos saberemos como conquistar a "dracúlea" capacidade de compreensão deste governo, pelas dificuldades alheias.

Assim, teremos de fazer coisas como:

- lavar dinheiro em off shores  como faz o ricardo salgado
- esquecer-nos de colocar 8,5 milhões na declaração de IRS
- comprar uma colecçãod e obras de arte no valor de 60 milhões como o rendeiro
- ficar a dever 1,5 milhões ao BPN como o amorim
- possuir uma colecçãod e carros no valor de 50 milhões como o horta e costa
- fugir para cabo verde como o dias loureira
- matar uma velhota a tiro como o duarte lima
- gastar 21 mil milhões de euros dos contribuintes em não se sabe bem o quê
- receber milhões de comissão em submarinos alemães como o portas

É, se conseguirem fazer estas coisas, tenho a certeza de que conseguiram conquistar as boas graças deste governo. Ou seja, sejamos burlões, fraudulentos, aldrabões, ladrões e uns grandes ****ões que os arnauts deste mundo  garantirão que nada vos acontece.

É esta a receita, aprendam

0 comentários: